quarta-feira, 24 de março de 2010

Rally de Portugal

Já está anunciada a próxima ronda do Campeonato Interclubes de Rally. Desta feita baptizado, após votação, com o jocoso nome de Rally de Portugal pelos 80's. Confesso que desconheço quem terá sido o autor desta sugestão vencedora, mas continuo a defender que o patrocíonio de uma marca como o Vinho do Porto poderia trazer a grandeza dos tempos em que outros vícios patrocinavam em grande estas provas.

Como já seria de esperar a M lá estará, desta feita com um novo piloto convidado. Mas antes do anúncio do mesmo, deixo uma palavra de agradecimento ao anterior, António "Sandeman" Maia pela sua prestação. Em nome da equipa os nossos parabéns pelos excelentes resultado, e o nosso obrigado por ter aceite e envergado com honra a camisola da M Powerslide Team.

Passados os agradecimentos, vamos à apresentação do novo piloto convidado.


Nada mais nada menos que o conhecido preparador e piloto temível Miguel Queirós. Também conhecido pelas participações como comissário de prova, a M Powerslide tenta assim obter uma... melhor ligação com essas entidades arbitrais.

Após uma ronda negocial nada fácil, a M Powerslide na pessoa do seu co-administrador António Morgado, conseguiu a contratação deste magnífico piloto e preparador pela módica quantia de 1 sandes de couratos . 1 coca cola €.

Espera-se assim uma participação de peso neste evento que conta agora com a categoria de Grupo B, cujo regulamento técnico já se encontra disponível.

3 comentários:

mpqueiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mpqueiros disse...

...tem graça, não me lembro dessa ronda negocial...

será que eu estava presente? porque se fosse uma sandes de couratos e um sumol, ainda vamos, mas uma coca-cola? isso não é nada tuga!!!... lol!!!

Miguel Queiros

Morgado disse...

Pois grande M, mas sabes como é, sponsors a fazer pressão... lol

Mas olha que já houve quem pusesse em causa o teor alcoólico da Coca Cola.

Calunias...