quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fase 6 - Show must go on!

15 - 6 - 2010








Depois de algum tempo de paragem devido a compromissos pessoais, laborais e competitivos, eis que volto à carga. Mais espuma, mais "corta e cose". Já comprei e instalei os ligadores da DS. Assim não só já tenho efeito travão como posso abandonar os punhos SCX e começar a gatilhar com o meu Parma. Começo a aperceber-me que a ponte móvel está a constituir um problema grave. Ao ter espuma só de um lado primeiro e depois no outro, a ponte ficou torcida no meio fazendo com que num dos sentidos seja impossível acertar a aterragem do salto. Nem com um Avant...

Não percam os próximos episódios, porque eu também não!

Qualquer dúvida ou sugestão será sempre bem vinda!

4 comentários:

Hugo Figueiredo disse...

Sim sr, a espuma já tem mto melhor aspecto, falta a pintura ou recobrimento... ui ui ;)

Mota disse...

Pois, as etapas pelos vistos ainda têm que progredir, caro amigo.

Vamos lá à fase das pinturas, bora lá....

Um abraço

Morgado disse...

Boas amigos!

Obrigado pelos incentivos!

Hugo penso que o instrumentos de que falas são algo deste género:

http://www.adelaideferreira.pt/products_pictures/Serra%20de%20esferovite12V%20%5BGrande%5D.jpg

Servem para cortar esferovite e são agora muito utilizados na construção civil por causa do tão em voga "capotto".

Parece-me uma boa ferramenta, mas não sei se será prática para trabalhos de precisão. E aos preço que ando a ver... Acho que o X acto se anda a portar muito bem.

Abraços!

Hugo Figueiredo disse...

Hello Morgado,


O link tá marado... acho q "atalhaste" na parte do copy-paste.


Mas acrescento que de facto nao era uma ferramenta de precisão, mas para os nossos objectivos era o ideal. Além disso, tem a vantagem de como derrete a superfície do corte, esta fica bem alisada e nao gera o tão ingrato "farelo de esferovite".