quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carro "000"

Dado o avanço tecnológico no campo dos audiovisuais, a M Powerslide Team vem assim apresentar as primeiras imagens captadas onboard do seu mais recente protótipo. Construído com base num Seat Cordoba da SCX, este modelo foi alterado por forma a alojar uma pequena câmara que regista a imagem e som.

Equipou-se o modelo com um motor F1 (fazia parte de um projecto muiiiito antigo), jantes e pneus Ninco. No alojamento da câmara fez-se uma base em chapa que só se fixa em dois pontos à carroçaria, e dois pedaços de "wallmate" fazem as laterais do "casulo" garantindo assim que a câmara vá entalada sem grandes oscilações e garantindo uma certa protecção a colisões.

Fica assim um conjunto robusto e algo pesado. Não precisa ser muito rápido nem brusco sob prejuízo de não serem nítidas as imagens captadas. Outro facto preponderante será a iluminação do recinto.

Assim sendo a M Powerslide Team vem por este meio requerer à organização do Rali de Portugal pelos 80 autorização para colocar este modelo à disposição da mesma. O intuito será o de correr como carro "000" abrindo os troços e passagens, ao mesmo tempo que gravará os mesmo em vídeo para posterior edição, publicação e distribuição. Mais se informa que a M Power autoriza que o mesmo seja pilotado por outro que não os pilotos oficiais, dando primazia a que seja o Sr Director da prova em questão a fazê-lo. No entanto a escolha do piloto ficará a seu cargo caso não aceite.


3 comentários:

Mota disse...

Que MOCA Morgado.

Espectacular.

Siga Man....

Um abraço

Hugo Figueiredo disse...

:)

Ora essa, por mim, está mais que aceite como modelo extra-oficial. De certeza que não vao faltar voluntários para a pilotagem ;)


Abraço,

Hugo

Morgado disse...

Eheh, we have lift off!!