quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jslot - Novas ferramentas

Como não há fumo sem fogo, e dado que o anúncio de uma nova M Power Máquina já chegou a outras paragens, eis que é altura de pôr mãos á obra.
Para tal e depois de ler este post no blog do GT Team decidi que seria uma ajuda valiosa algumas ferramentas da Jslot. Das palavras á acção e eis o que chega de novinho em 3 dias (de Espanha!!):

- Uma placa multifunções MMFPRO que vem acompanhada por uma pilha de 9v recarregável, 4 esponjas de limpeza, uma patilha de 1mm (para verificação da altura do modelo) e um elástico (para prender o modelo á placa);


- Um jogo de esponjas abrasivas (para limpeza/preparação de pneus);


- Uma varinha "mágica" para medição de distâncias pequenas e com uma pequena lupa a meio (esta ferramenta deixou-me curioso quanto á sua utilidade)


- por fim, para grande espanto meu e agrado, junto com o restante material vinha esta deliciosa oferta: um oleo Jslot para transmissões e casquilhos. Embalado numa seringa inclui um aplicador em agulha muito útil (cuidado crianças!!!).

Nos próximos dias faremos a análise destas ferramentas no decorrer da preparação do Lotus Exige Ninco. Uma palavra de agradecimento ao Sr. Javier Martinez pela atenção e rapidez com que disponibilizou a encomenda.
Para mais informações sobre como adquirir estas e outras ferramentas consultem a nossa GT Team Slotshop (gtteambraga@gmail.com).

Sem comentários: